terça-feira, 10 de novembro de 2009

Palavra de DEus com Missionária Débora

Ele é Eterno (Salmo 90:1-17)

Graça e Paz Povo de Deus!

Amados! Gostaria de falar de um dos atributos do nosso Deus: Ele é Eterno!

Ele é o único ser que existe por si mesmo, Ele existiu antes do tempo e da criação (Sl 90:2), e o tempo habita dentro de Deus; Ele o gera e o controla, porém o tempo não tem poder sobre o nosso Deus (Sl 90:4-6).

O Apóstolo Pedro bem disse em sua carta (2Pe 3:8) que Deus vê o tempo de maneira diferente de nós. Ele diz que não devemos esquecer que para o Senhor, um dia é como mil anos e mil anos como um dia.

Não importa o tempo que temos que esperar. A certeza, é que Ele cumprirá tudo à seu tempo, aquilo que Ele nos prometeu, porque Ele é Eterno, Oh Glória!

A Eternidade é a assinatura de Deus e Quem Ele é.

Para Moisés, Ele disse: “Eu Sou o que Sou.” (Ex 3:14) porque Ele simplesmente É.

Irmãos, só a FÉ no Eterno Deus que pode nos dar significado à vida (Sl 90: 13-17). E esta Palavra maravilhosa que nos encoraja a viver por FÉ e prosseguir na Esperança da Glória de Deus, pois como disse o Apóstolo Paulo: “O Amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo.” (Rm 5:1-6)

E é acreditando no Poder desta Palavra que eu chamo a vossa atenção, jovens, irmãos, dirigentes, levitas, cooperadores, enfim povo de Deus: “Vamos continuar nesta caminhada, na certeza que o mar se abrirá, e as muralhas vão cair, pois a FÉ nos leva a crer no impossível de Deus, porque seus recursos são inigualáveis, Ele ama nos surpreender.”

E somente aquele que crê, recebe a Paz de Deus como virtude de uma vida santa e assim, protegidos contra as forças do mal. Sua Presença cria em nós, um sentimento de confiança, independente das circunstâncias.

Ele é Eterno, amados! E não esqueçam: É nesta eternidade que um dia estaremos todos juntos, Aleluia! Continuem nesta força. Deus abençoe a todos.

E que a Graça e a Paz vos sejam multiplicadas no pleno conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor (2Pe 1:2)

Sua irmã em Cristo,

Missionária Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário